Mostrando todos os 2 resultados

SER MULHER NÃO É PARA QUALQUER UM – A Saga Continua

R$60,00
Nesta produção biográfica, Nany People mostra que a vida não começa aos 50 anos. Ela se REALINHA. Afinal, Nany seguiu em frente, lançou-se a novas aventuras e colheu frutos de tudo aquilo que plantou. Além de dar todos os detalhes das últimas viradas que viveu profissionalmente, como a ida para a TV Globo, a artista compartilha experiências marcantes de sua trajetória pessoal, novos relacionamentos, a adequação de seu nome, os desafios de ser mulher trans de 60 anos, a passagem pela pandemia, viagens pelo mundo, entre outros assuntos marcantes. Uma trajetória repleta de alegrias, aprendizados e amadurecimento. Tudo com muito bom humor e sinceridade. O texto é permeado por narrativas emocionantes, histórias de superação, inspiração e momentos de celebração, retratando a vida de uma atriz intensa, resiliente e que nunca deixou de sonhar. Como a própria Nany diz, a vida é maravilhosa, mesmo mandando alguns desaforos pelo caminho. Para ela o importante é seguir em frente. Pois a Saga continua!

Ser mulher não é para qualquer um – MINHAS VERDADES

R$65,00

Ser Mulher Não É Para Qualquer Um – Minhas Verdades é uma biografia emocionante e inspiradora que apresenta a trajetória de Nany People, dos primeiros anos de vida aos cinquenta anos de existência. Com sensibilidade, humor e autenticidade, a atriz compartilha os desafios e as conquistas de sua jornada de autoconhecimento e afirmação, em uma época em que sequer existiam referências claras para nomear o que sentia.

Entre os ensinamentos de uma família acolhedora, a descoberta do teatro como espaço de liberdade e expressão e a chegada a São Paulo com poucos recursos e muitos sonhos, Nany construiu uma carreira marcada pela coragem, pelo talento e pela capacidade de se reinventar. Dos palcos à televisão, passando pela efervescente noite paulistana, ela transformou obstáculos em oportunidades e conquistou seu espaço no cenário artístico brasileiro. Entre erros e acertos, aprendeu que mais vale sorrir do que chorar. Em uma narrativa íntima, divertida e profundamente humana, Nany revisita amores, perdas, desafios e vitórias, revelando que sua história vai muito além da identidade de gênero. Este livro é um convite para refletir sobre autenticidade, pertencimento e a coragem de ser fiel a si mesma. Uma celebração da vida, dos sonhos e da força de quem nunca desistiu de existir plenamente.