“Agudas ou Crônicas?” é o percurso que marca pessoas, personas, fantasmas, sintomas e toda a sorte de caminhantes que cruzaram e, portanto, se afetaram, com uma borboleta esvoaçante. Livro de afetados e afetivos: atravessadores e atravessantes que seguem pelos versos num grande baile de carnaval – festa esta, narrada inteiramente por Marília. O que cabe neste trajeto que começa questionando…
Bardo - versos e rimas é constituído por poemas livres que abrange a volúpia do encantamento de uma escrita que direciona o leitor a uma viagem por entre espaços, situações e tempo. Uma obra para quem gosta de ver o modernismo, o minimalista e a contemporaneidade de uma escrita com um sentido e liberdade poética, desde a narração quanto à…
TRÊS PASSOS PARA A FELICIDADE PLENA: Sentir a felicidade plena É o que todos nós queremos. Para isto é preciso Seguir três passos essenciais: O primeiro é: BUSCAR O AUTOCONHECIMENTO, Pois, quanto mais nos conhecemos, Mais felizes ficamos E a tristeza se afasta cada vez mais de nós. O segundo tópico é o AUTOAMOR, Nos tratar de forma amorosa Sem…
A obra propicia momentos que dão significados singelos a sentimentos, sonhos e fatos do cotidiano. É um compilado de poemas genuínos que apresenta um misto entre a contemporaneidade e a temporalidade do rural com a sofisticação do modernismo. O autor brinda os leitores com um conjunto de elementos poéticos que traduz o requinte de uma escrita dedilhada em vivências. Quem…
Entre reticências e pontualidades, os poemas aqui elencados são passeios por um eu poético que fala com a voz da interinidade, da consciência da finitude. Vive por antecipação, em estado de não estar de todo, esse sentimento viajante deslocado (tresloucado?!), errante, na sensação de lugar nenhum e, ao mesmo tempo, de todos. No entretecido viajor, a morte é aventura, mas…